domingo, 11 de março de 2012

Empreendimento The Garden - Santos/SP

Hellooo everybody!!!!!! 
Viemos trazer hoje uma super oportunidade para quem sempre quis seu apartamento na praia, e resolvemos apresentar aqui o The Garden, o maior lançamento imobiliário de Santos!!!




Não deixe de ver este vídeo!!    


Clique nas imagens para ter mais informações.

O projeto do The Garden Santos traz apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, e área de lazer integradas à natureza!!
Odebrecht Realizações Imobiliárias (O’R) apresentou em 2010 seu primeiro empreendimento em Santos, o The Garden que está localizado no bairro do Orquidário e a três quadras do maior jardim à beira mar do mundo, o projeto foi desenvolvido de forma a valorizar as características naturais da cidade, com opção de plantas personalizadas e funcionais.



O The Garden  é resultado de um estudo detalhado que revelou o grande potencial de valorização da região. Também avaliamos cautelosamente as necessidades e exigências do público para definir o desenho das plantas e das opções de lazer”, explica Marcello Arduin, diretor da O’R.
Como resultado, uma importante característica do apartamento de 79m² (que está à venda, uma big oportunidade!!!) é a integração da cozinha com um terraço gourmet. 


Outro aspecto observado é o aproveitamento da iluminação natural nos cômodos. O The Garden será composto por duas torres residenciais dispostas em uma área de aproximadamente 7.000 m².
Clique nas imagens para ter mais informações.

             
        
Como o bairro do Orquidário é considerado um dos mais tranquilos e arborizados de Santos.

A prefeitura da cidade está investindo mais de R$ 8 milhões para a revitalização do Orquidário, que passará a ter 2 mil m² a mais e melhorias como a instalação de um auditório, lanchonete, calçada ecológica, mirante com 13 metros de altura, novo portal de entrada e nova comunicação visual. 
O Orquidário já é famoso pelo seu mostruário de orquídeas e animais silvestres.Segundo o jornal A Tribuna, a cidade conta com uma valorização média de 47,8% dos imóveis, restauração do centro histórico, Museu Pelé, geração de mais de 10 mil empregos com a ampliação do Porto de Santos e a implantação do novo campus da Universidade Federal de São Paulo. 
Isso tudo, a integração à natureza inspirou ainda algumas soluções como solarium, pergolado com orquídeas, praça dos aromas e pomar.
A exclusividade e o ineditismo deste lançamento comprovam que Santos passa por uma fase de renovação no setor, o que certamente promoverá o fortalecimento socioeconômico da cidade”, afirma Salvador Rodrigues Franzese, presidente da Franz Comercial e Construtora.


No total, são mais de 30 itens de lazer, com opções dedicadas à prática de esporte (piscinas, sala de ginástica, quadra esportiva e fitness), para atividades da família (lounge grill com churrasqueira e forno para pizza, salão de festas, lounge adolescente, salão de jogos, sala de estudos, sala de carteado, brinquedoteca) e para relaxar (espaço de leitura, redário, SPA, sala de massagem e espaço para descanso com sauna).


     

                                         












Com objetivo de fortalecer seu foco no segmento imobiliário, a Construtora Norberto Odebrecht criou em 2004 a Odebrecht Realizações Imobiliárias

Presente em todo o Brasil, com escritórios regionais em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, atende às necessidades e às peculiaridades de cada localidade em projetos residenciais, empresariais, comerciais e de turismo.



Membro fundador da Green Building Council do Brasil, a empresa é norteada pelo conceito de desenvolvimento sustentável e cumpre os preceitos da preservação e conservação ambiental em todas as etapas de seus empreendimentos – do planejamento à execução.

Envie um email para  contato@brechomultimarca.com.br para receber fluxo de pagamento. 


Ficha Técnica – The Garden
  • Empreendedores: Odebrecht Realizações Imobiliárias
  • Endereço: R. Guilherme Álvaro, 50, José Menino, Santos-SP.
  • Projeto: MCAA Arquitetos Associados.
  • Comercialização:Lopes Consultoria (Empreendimento 100% vendido)
  • Paisagista:Núcleo Arquitetura da Paisagem
  • Área total: 6.697,96 mil m2
  • Total de torres: 2 com 25 andares cada
  • Total de unidades: 300
  • Opções de plantas: 79 m2, 98m2 e 131 m2
  • Opções de lazer: Praça dos Aromas, pergolado com orquídeas, piscina Infantil, piscina adulto com raia de 25m, solarium, pet space, equipamentos de ginástica, redário, espaço de leitura, pomar, playground, quadra esportiva, lounge grill com churrasqueira, forno para pizza, forno e fogão a lenha, salão de festas gourmet, sala de estudos, sala de carteado, sala de ginástica, fitness, SPA, sala de massagem, espaço para descanso com sauna, salão de festas infantil, lounge adolescente, salão de jogos infanto-juvenil, brinquedoteca com fraldário, biclicetário, depósito de praia, ducha.
  • Valor Geral de Vendas: 132 milhões
  • Lançamento: maio de 2010
  • Início previsto de construção: dezembro/2010


Gostoooooou?? Para quem quer investir ou comprar seu apartamento na praia, agora é a sua chance! 15o. andar, vista livre, entrada + dívida do financiamento.

Compartilhem com seus amigos, não perca esta √ oportunidade!!! 

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super obrigada pelo seu comentário!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...