Brechó Multimarca's Staff



A responder pelo Brechó Multimarca:


Podem, somente então, responder e/ou falar em nome do Brechó Multimarca as pessoas com os nomes aqui abaixo mencionadas.

Nara Leite - proprietária
Nádia Gabriela - colaboradora
Denise Oliveira- consultora e colaboradora


Registramos esta passagem, para que não haja nenhum mal entendido posterior, por pessoas desconhecidas, que possam querer vir a usar e/ou víncular seu nome ao nome do Brechó Multimarca.

Pedimos que, caso saibam de alguém que não consta nesta relação, que trabalha  conosco nos avisem e/ou denunciem por falsidade ideológica, por gentileza. 

Acreditamos muito, que unidos conseguimos nos preservar e evitar prejuízos à outros vendedores e compradores.

Gostaríamos de lembrar que nossa proposta é mudar o velho conceito dos brechós, com a idéia de sustentabilidade e do consumo consciente. Você vem com a gente?

Conseguimos montar lindos looks, atuais e modernos e trazer peças em ótima qualidade especialmente pra vocês aqui do mundo virtual. Editoriais e looks, com equipe profissional,  tivemos super produções desde de 2011.

Estamos abertas às críticas, que serão sempre bem vindas, e elogios também, é claro! 

Se gostou do nosso novo conceito de consumo, tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou anúncio conosco? Mande email para contato@brechomultimarca.com com a sua proposta juntamente da sua opinião, dizendo o que pode ser melhorado em nosso site e redes sociais!

Esperamos que gostem (de tudo!!), pois procuramos fazer nosso melhor, com muito carinho e com todos os recursos possíveis e aprendendo muito a cada dia, com cada um de vocês! 

Pensando otimizar nosso trabalho, e a busca pelo que você procura aqui no site, contamos com a presença do Brechó Multimarca nas principais redes sociais! Nos acompanhem, não percam nenhum flash... cada um aqui, é cada um de verdade!

Entregamos para todo o Brasil! Confiram no SAC do site do Brechó todas condições!  

Qualquer dúvida, sugestão ou pedido enviem emails para denise@brechomultimarca.com

Convidamos que participem e nos ajudem a fazer cada vez um trabalho melhor por vocês!

 Sejam todos muito bem vindos e obrigada! 

Beijos

Nara, Nádia, Nathalia e Denise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super obrigada pelo seu comentário!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...