quarta-feira, 7 de março de 2012

Basic 4ever!

Hellooo, girls!
Estivemos pensando, pesquisando aaaand resolvemos compartilhar aqui com vocês (que ainda não sabem) como é possível sair de vários apuros quando se pode contar com peças versáteis, que combinam com praticamente tudo e que sem dúvida sempre será uma boa aposta!

Toooooo-da mulher deve ter em seu guarda-roupa algumas peças consideradas peças-chave, ou seja, coringas em suas combinações, seja do dia-a-dia ou para a noite. 
Independente de desfiles ou tendências da temporada, algumas peças sempre poderão ser usadas e o melhor: combinadas de diversas maneiras!


Muitas mulheres consideram essenciais diferentes peças , variando de acordo com idade ou lugares que mais frequentam. Inúmeras peças de roupas podem ser consideradas eternas da moda feminina. 

Geralmente, essas roupas são peças mais básicas, sem detalhes exagerados ou cores chamativas, diferentes daquelas peças que todos vão notar e relembrar assim que ocorra o próximo uso. 



Como escolher uma peça básica?

Prefiram a qualidade do que a quantidade, pois o básico é uma peça fina, elegante que nunca saí de moda. Além de versáteis e básicas estas peças sempre permitem looks de caráter diversificado. 


Encontramos uma pequena de lista de peças consideradas eternas no guarda-roupa feminino. Confiram e nos contem o que acham!!


Camisa Branca: De manga curta ou longa, a camisa branca é peça-chave no armário feminino. Pode ser usada com calças, saias, bermudas, blazers, dentre outras. A dica é optar por um modelo básico e elegante.




Vestido Preto: Não é a toa que ele é conhecido como o famoso pretinho básico. Capaz de salvar a noite de muitas mulheres, o vestido preto e básico pode ser usado em ocasiões casuais, eventos ou festas mais elegantes. 
Na dúvida, aposte no pretinho básico e complemente com acessórios!





Clique aqui para comprar











Calça de Alfaiataria: Geralmente em cor neutra, a calça de alfaiataria é um clássico da moda. Pode ser combinada com peças mais elegantes para o trabalho ou para festas sofisticadas, ou com roupas mais modernas. 






Angelina Jolie sempre muito clássica e elegante, né!!

         
 Clique aqui para comprar esta alfaiataria preta da Ellus.

Calça jeans básica: Mais do que um clássico, o jeans é caracterizado por sua versatilidade, conforto e modernidade. De preferência, escolha uma cor escura ou o tom azul do jeans, sem rasgos ou detalhes temporais.







Cardigan: Grande parte das mulheres é sensível ao clima e a melhor opção é sempre ter em mãos um belo cardigan que combine com tudo!




Blazer ou paletó: Além de ser uma ótima opção para um evento do trabalho, também pode ser combinado com peças mais modernas para uma noite sofisticada ou um look mais casual e descontraído. 

Acessórios de Cores Neutras: Por exemplo, um cinto, uma bolsa e sapato preto ou os mesmos acessórios cor da pele combinam com qualquer roupa e agregam elegância e sofisticação ao visual da mulher!


 Produtos de couro duram mais e compõem seus looks com elegância!
clique nas imagens para ir para o Brechó Multimarca's Store!



Camisetas: Uma branca e outra preta, pode ser estilo T-shirt ou regata, pois elas ajudarão a compor looks interessantes!
Amamos este look!!!


  
clique nas imagens para comprar




E aí, o que achou?? 
(hahaha...isso sempre me lembra o vídeo do menininho do cachorro!!)



Esperamos que gostem e compartilhem com seus amigos!!


Beijos e volte sempre!!


Um comentário:

  1. hahaha...esse vídeo do cachorro é mesmo muito engraçado!! parabéns, o site está maravilhoso!!! beijo andréa-pr.

    ResponderExcluir

Super obrigada pelo seu comentário!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...