sábado, 31 de março de 2012

Brechó é dica para se vestir bem sem gastar muito

Hello Girls, aparecemos!! 

Gostaríamos antes de mais nada de agradecer todas as mensagens enviadas parabenizando nosso último trabalho! Thanks 4all!



Confessamos que estamos correndo muito (esperamos ter uma novidade muito especial em breve, surpresinha deliciosa!), e nestas pesquisas encontramos dicas de que é possível se vestir com muita elegância com roupas de boa qualidade sem precisar gastar uma fortuna. 

Nas grandes cidades surgiram uma nova geração de brechós e brechós online, totalmente diferente das antigas lojas que vendiam roupas usadas feias e com cheiro de naftalina!

Os brechós de agora são lojas bonitas, que não deixam nada a desejar com os pontos de venda das marcas badaladas, além de terem um ambiente agradável e oferecerem diversas opções de roupas clássicas, diferenciadas, de marcas famosas, seminovas e higienizadas por ótimos preços.


Com a febres das peças vintage, agora faz sucesso quem usa roupas antigas. Atrizes de Hollywood costumam desfilar nas festas mais concorridas com peças de décadas atrás. A atriz Julia Roberts, por exemplo, recebeu seu Oscar de melhor atriz pelo filme “Erin Brockovich- Uma mulher de talento” usando um belo Valentino vintage preto e branco em 2001.
Outra vantagem ao adquirir um artigo num brechó dificilmente encontrará outra pessoa com um modelito igual, pois cada roupa nessas lojas é praticamente uma peça única, já que as lojas recebem ou compram peças de quem comprou muito, ganhou ou perdeu peso e precisa liberar um espaço no guarda-roupa.
Se tiver tempo e tiver interesse em adquirir roupas clássicas e de grifes famosas, vale a pena visitar brechós das grandes cidades, como em São Paulo-Capital. 

Na nossa loja virtual, por exemplo, é possível encontrar roupas seminovas e em perfeito estado.
A loja recebe novidades em roupas e acessórios femininos todas as semanas. Bolsas, calças e blusas de griffes nacionais e estrangeiras como Ellus, Zara, DKNY, Diesel, Zapping, Hering, etc.
Por isso, deixe o preconceito de lado e visite os brechós quando tiver tempo. Você pode fazer vários achados e fazer sucesso com uma roupa ou acessório exclusivo em algum evento social.

Conheçam nosso site, e acompanhem nossa página no Facebook!

Retribuiremos todas as visitas e recados deixados, sejam sempre muito bem vindos e voltem sempre! =)

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super obrigada pelo seu comentário!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...