quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sabonetteria no Brechó!


Oi Pessoal, como foram de Carnaval?? 

Agora não temos mais desculpas, vida normal de volta, rotinas, trabalhos, estudos, festas, presentes..... hummmmm, presentes?? 

Olha que sugestão bela e agradável de presentes, que nós do Brechó temos aqui para vocês!! Além de tudo, a Sabonetteria nossa querida parceira vai fazer um sorteio, então não fiquem de fora, e confiram no final deste post! Hmmmm..dá vontade de comer todos!!



Com uma deliciosa essência de chocolate, este sabonete é indicado para peles normais, por conter extrato de framboesa que amacia, equilibra e tem alta concentração de vitaminas; e óleo de amêndoas doce que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, e também auxilia no tratamento anti-rugas, melhorando a flexibilidade e a elasticidade da pele.


Com deliciosa essência doce, este sabonete é indicado para peles secas, por conter extrato de bardana que é adstringente, emoliente e bactericida ; e óleo de girassol que contem alta concentração de vitaminas E, B e minerais, sendo também emoliente e revitalizante.

Indicado para pele oleosa, este delicioso sabonete contém fubá em pó que esfolia levemente, clareia a pele e combate a acne, extrato de erva doce que é anti-séptico, refrescante, calmante, antioliosidade, suavizante e tem efeito anti-rugas, e contém óleo de semente de uva que é revitalizante, adstringente e tonificante.

 Com deliciosa essência de maracujá, este sabonete é indicado para peles normais, por conter extrato de framboesa que amacia, equilibra e tem alta concentração de vitaminas; e óleo de amêndoas doce que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, auxiliando no tratamento anti-rugas e melhorando a flexibilidade e a elasticidade da pele.






Nosso queridinho!

 Com deliciosa essência de melancia, este sabonete é indicado para peles normais, por conter extrato de pepino que é amaciante, hidratante, anti-séptico, calmante, descongestionante e literalmente adstringente; e óleo de amêndoas doce que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, auxiliando no tratamento anti-rugas e melhorando a flexibilidade e a elasticidade da pele.

Com deliciosa essência, este sabonete é mais indicado para peles secas, por conter alta quantidade de argila branca que é muito rica em silício e diversos micro minerais. É também esfoliante, desintoxicante e adstringente. Contém também extrato de leite de cabra que é rico em ácido lático que promove a renovação celular da pele deixando-a mais macia e sedosa; e óleo de girassol que contem alta concentração de vitamina E, B e minerais, sendo também emoliente e revitalizante.Não é indicado para peles oleosas, devido ao alto poder de nutrição à pele.

Quer uma super dica para presente?? Maça de sabonete!! Eles vão se surpreender com esta cheirosa maça da Sabonetteria pintada a mão. Com deliciosa essência de maça, este sabonete é indicado para peles secas, por conter extrato de leite de cabra que é rico em ácido lático e promove a renovação celular da pele deixando-a mais macia e sedosa; e óleo de girassol que contem alta concentração de vitaminas E, B e minerais, sendo também emoliente e revitalizante.

 Com deliciosa essência de doce, este sabonete é indicado para peles normais, por conter extrato de chá verde que é antioxidante, adstringente e refrescante; e óleo de amêndoas doce que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, e que também auxilia no tratamento anti-rugas, melhorando a flexibilidade e a elasticidade da pele.

O sabonete massageador de café é indicado para todos os tipos de pele, pois contém extrato de café e café em pó, que é altamente eficaz na circulação, atuando também no combate à celulite e à gordura localizada. Contém óleo de amêndoas doce, que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, e também auxilia no tratamento anti-rugas, favorecendo a flexibilidade e a elasticidade da pele.



Com deliciosa essência de morango, este sabonete é indicado para pele oleosa, por conter extrato de pepino que é amaciante, hidratante, anti-séptico, calmante, descongestionante e literalmente adstringente; e óleo de semente de uva que é revitalizante, adstringente e tonificante


Com deliciosa essência de tangerina, este sabonete é mais indicado para peles secas, por conter extrato de bardana que é adstringente, emoliente e bactericida ; e óleo de amêndoas doce que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, e também auxilia no tratamento anti-rugas e melhora a flexibilidade e elasticidade da pele.


Com deliciosa essência de kiwi, este sabonete é indicado para peles normais, por conter extrato de chá verde que é antioxidante, adstringente e refrescante; e óleo de girassol que contem alta concentração de vitaminas E, B e minerais, sendo também emoliente e revitalizante.



Fonte: http://www.blogdamanna.com.br/
Sorteioooooooo!!!!!




Promoção no ar, não esqueçam de curtir e compartilhar a fanpage da Sabonetteria no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Sabonetteria/210754302281463) ou  clique na imagem acima!


Boa sorte, meninas!!!!! 


Parabéns, Jú!! Você merece muito sucesso!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super obrigada pelo seu comentário!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...